Ouvidoria

A Ouvidoria é uma instância criada para funcionar como canal de comunicação direta entre os (as) profissionais, os (as) cidadãos (as) em geral e o Conselho, por meio do encaminhamento de críticas, questões, sugestões, dúvidas e elogios. A criação da Ouvidoria no CFP partiu de uma solicitação dos (as) próprios (as) profissionais, registrada entre as deliberações do VII Congresso Nacional de Psicologia (CNP), realizado em 2010. Além de estreitar a relação da sociedade com o CFP, a Ouvidoria permite também que o (a) cidadão (a) e os (as) psicólogos (as) participem da avaliação dos serviços prestados pela pela entidade. O contato pode ser feito das seguintes formas:

  • por telefone, gratuitamente e de qualquer parte do país pelo 0800 642 0110;
  • por email (ouvidoria@cfp.org.br);
  • pessoalmente, na sede do CFP, em Brasília-DF (Setor de Autarquias Federais Sul, Quadra 2, Bloco B, CEP 70.070- 600), em horário comercial (das 9 às 18 horas);
  • por carta, para o endereço do CFP: SAF Sul, Qd. 2, Ed. Via Office, Térreo, Sala 104. CEP: 70070-600. Brasília-DF;
  • por Fax (61 21090150).