Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do CFP está disponível para atendimento ao público.

Localização do SIC

Ouvidoria – CFP
SAF SUL (Setor de Administração Federal Sul), Quadra 2, Bloco B, Edifício Via Office, Térreo, Sala 104
CEP: 70070-600, Brasília/DF

Excepcionalmente, durante a pandemia por Covid-19, o CFP está atendendo por telefone ou por e-mail.

Horário de funcionamento

De segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas.
Telefone: 0800 642 0110 – Excepcionalmente, durante a pandemia por Covid-19, o atendimento por este número de telefone está suspenso.
E-mail: ouvidoria@cfp.org.br

Para solicitações com base na Lei de Acesso à Informação, preencher formulário via: esic.cfp.org.br.

Servidores responsáveis pelo SIC

Equipe da Ouvidoria:
André Luis Soares e Silva Pereira e Fabíola Borges Corrêa

Autoridade do CFP responsável pelo monitoramento da implementação da Lei

Autoridade de que trata o Art. 40 da Lei de Acesso à Informação – LAI (PORTARIA CFP Nº 26/2020):
Miraci Mendes Astun – Coordenadora Geral
Telefone: (61) 2109-0109
E-mail: miraci.mendes@cfp.org.br

Comitê Gestor de Governança e Transparência (PORTARIA CFP Nº 26/2020):

Anna Carolina Lo Bianco Clementino – Conselheira diretora Vice-Presidente;
Antônio José Rodrigues Neto – Gerente Administrativo Financeiro;
Camila Dias de Lima Alves – Gerente Técnica;
José Eli de Vasconcelos Filho – Supervisor do Setor de Contabilidade;
Wladmir Rogério dos Reis – Supervisor do Setor de Auditoria Interna;
Leomar Santana Supervisor do Setor de Tecnologia da Informação.

Como fazer um pedido de acesso à informação:

Pedido Eletrônico:

Acesse o e-SIC – Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão. Basta efetuar cadastro, caso não possua, entrar no sistema e clicar em “Registrar Pedido”. Para maiores informações veja também o guia “Primeiro Acesso”.

Pedido Presencial:

Compareça presencialmente no SIC do CFP localizado na Ouvidoria do CFP – Durante a pandemia por Covid-19, o atendimento presencial está suspenso.