Coordenação Pablo Cardoso de Souza – CRP14/05355-5 Vanilce Farias Gomes – CRP14/8623-6 Técnico Josué de Marco Neto – CRP14/10376 Estagiárias Ana Clara Rotilli Vieira Anna Clara Santos Lucati Membros E-mail crepop@crpms.org.br Objetivo Geral: Subsidiar a prática profissional por meio de… Continue lendo
Coordenadores Wagner Vilas Bôas de Morais – CRP14/07657-2 Tálisson Pereira Martins – CRP14/08768-1 Núcleo de Psicologia Clínica e Saúde Suplementar Núcleo de Saúde Mental Núcleo de Psicologia do Esporte Núcleo de Prevenção e Posvenção do Suicídio… Continue lendo
Coordenadora Paola Nogueira Lopes CRP 14/06334-5 Objetivo Geral Promover espaços de discussões e de aprofundamento das possibilidades de contribuições relativas a Ciência Psicológica e nas práticas profissionais do Psicólogo nas políticas públicas de Educação de outros setores da sociedade. E-mail:… Continue lendo
Coordenadora Tathiane Auxiliadora Ramos Cortez – CRP14/06411-8 NIAJ – Núcleo de Infância, Adolescência e Juventude NUPSIR – Núcleo de Psicologia e Relações Raciais Núcleo de Migrações Núcleo de Psicologia e Processos de Inclusão Núcleo de Psicologia e Povos Indígenas… Continue lendo
Coordenador Jackson da Silva Rocha – CRP14/9344 Membros Objetivos da Comissão Concretizar-se como espaço de referência às psicólogas e psicólogas que desempenham suas atividades profissionais na área e contribuir para o aprimoramento das práticas com referenciais para nortear o… Continue lendo
Coordenador Jucimara Zacarias Martins CRP 14/04714-7 Membros Núcleo de Psicologia do Trânsito e Mobilidade Objetivo Geral Promover discussões e conhecimentos sobre atuações relacionadas à Avaliação Psicológica em diferentes contextos das práticas profissionais, calcadas nas deliberações do CNP. E-mail: cotec@crpms.org.br
Coordenador Bárbara Marques Rodrigues – CRP14/06285-4 Coordenador do Setor de Comunicação Renan Cruz Membros Núcleo de História e Memória da Psicologia Objetivo geral da Comissão: Avançar na política de comunicação com a categoria, ampliando a produção e divulgação… Continue lendo