16ª Assembleia Geral Ordinária

16ª Assembleia Geral ordinária para apreciação da proposta orçamentária, votação das anuidades, taxas e emolumentos, para o exercício de 2022 e dar continuidade à política de transparência da Gestão com a apresentação da Prestação de constas do Conselho de Psicologia da 17ª Região – CRP-17/RN.

EDITAL DE CONVOCAÇÃOASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

A Presidenta do Conselho Regional de Psicologia 17ª Região – CRP-17/RN, no uso de suas atribuições, convoca as(os) psicólogas(os) do Rio Grande do Norte, inscritos neste Conselho e em pleno gozo de seus direitos profissionais, a constituírem Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada virtualmente pela plataforma Google Meet, dia 25 de setembro de 2021, às 19h, em primeira convocação com a maioria absoluta de seus integrantes, e às 19h30, em segunda convocação com qualquer número de psicólogas(os). A inscrição prévia será entre as datas de 16 a 23 de setembro, a ser divulgada amplamente no site www.crprn.org.br e pelas redes sociais: Facebook/Conselho Regional de Psicologia do RN e Instagram (@crprn17). O formato remoto terá 250 vagas divididas da seguinte forma: 240 vagas para psicólogas(os) e 10 para a equipe de apoio do Conselho. O momento terá a Ordem do Dia: a) apresentação das contas do exercício anterior (2020); b) apreciação da proposta orçamentária 2022; c) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica; de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2022; d) discussão da possibilidade de se realizar reformas ou ampliações que venham a ser necessárias na sede do CRP-RN e dar continuidade à política de transparência da Gestão com a apresentação da Prestação de contas do Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região – CRP-17/RN, com sede em Natal/RN

KEYLA MAFALDA DE O. AMORIM