CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Descrição

Quem pode solicitar?
Responsável técnico, representante legal da empresa ou terceiros mediante procuração em cartório.

Documentos ou dados necessários

Requerimento de cancelamento dirigido à presidência do CRP11, assinado pelo responsável legal; 
II Baixa do CNPJ na Receita Federal, e/ou baixa na inscrição na prefeitura;
III Documento oficial de distrato social ou aditivo constando mudança no objetivo social e parecer;
IV Devolução do Certificado de inscrição, caso de perda do certificado, a empresa deverá apresentar boletim de ocorrência ao CRP11.  
V Entrevista com a COF – Comissão de Orientação e Fiscalização.

Como proceder

As inscrições são feitas de modo presencial na Sede ou Subsedes do conselho.

SETOR RESPONSÁVEL – Secretaria

TELEFONE – (85) 9 9978-2289 / (88) 9 9332-4757

E MAIL – pessoajuridica@crp11.org.br 

Prazo de atendimento

E-MAIL: até 48 horas / Atendimento presencial: por ordem de chegada.

Quanto custa

Consultar os valores com o setor.

Legislação relacionada

Resolução: CRP-11 02/2021.

Serviços Correlatos

Observações importantes