Legislações

Luciana Lacerda

Portaria CRP/MG n° 008/2018

Estabelece critérios para permuta de funções entre servidoras(es), substituição temporária de função gratificada e substituição permanente de servidoras em função vacante, ou por ocasião de aumento de quadro, dentro dos Setores do Conselho Regional de Psicologia  de Minas Gerais da… Continue lendo

Luciana Lacerda

Portaria CRP/MG n° 007/2018

Dispõe sobre a designação de empregados públicos para o exercício das atribuições de membros da comissão para revisão do Plano de Cargos e Salários (PCCS) no âmbito do Conselho Regional de Psicologia  de Minas Gerais – 4ª Região (Minas Gerais).

Luciana Lacerda

Portaria CRP/MG n° 005/2018

Substitui a pregoeira e designa membro para compor a equipe de apoio para atuação em PREGÕES PRESENCIAIS E ELETRÔNICOS no âmbito do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – 4ª Região.

Luciana Lacerda

Portaria CRP/MG n° 003/2018

Dispõe sobre a designação de empregados públicos para o exercício das atribuições de membros de Comissão Permanente de Licitação no âmbito do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – 4ª Região ( Minas Gerais).

Luciana Lacerda

Portaria CRP/MG n° 002/2018

Prevê disposições acerca da designação de empregados públicos para o exercício das atribuições de PREGOEIRO e EQUIPE DE APOIO para atuação em PREGÕES PRESENCIAIS E ELETRÔNICOS no âmbito do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – 4ª Região.

Luciana Lacerda

Portaria CRP/MG n° 001/2018

Dispõe sobre a designação de membros para composição da Comissão para avaliação dos documentos para comprovação da qualificação técnica da consultoria para realização de serviços em políticas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, a qual será contratada através de… Continue lendo